Filmes

Notícia

Hancock 2 | Diretor Peter Berg fala sobre a sequência

Continuação do filme de herói com Will Smith é apenas uma questão de agendas

Natália Bridi
18.01.2012, às 18H05
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H48
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H48

O diretor Peter Berg revelou ao Comic Book Movie a quantas anda a sequência de Hancock, projeto que existe desde 2009. Estrelado por Will Smith, o original fez impressionantes 628 milhões de dólares mundialmente.

han

None

Para Berg, é tudo uma questão de agendas, já que todas as partes envolvidas estão dispostas a voltar à história do anti-herói: "Temos falado sobre a sequência entre nós - eu, Will Smith e os produtores Michael Mann e Akiva Goldman. Estamos todos interessados, mas literalmente temos problemas para estar na mesma sala ao mesmo tempo. Fizemos uma série de reuniões no ano passado para começar a desenvolver uma ideia para a sequência, e Will na verdade teve uma ideia, então acho que vai acontecer, é apenas uma questão de timing", explicou.

Berg atualmente promove seu trabalho na direção de Battleship - Batalha dos Mares, que tem lançamento marcado para 11 de maio.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.