Mark Wahlberg e Will Ferrell vão produzir comédia sobre Wall Street na década de 80 para HBO
Estrelado por Rob Riggle, projeto de série vai reunir equipe de Os Outros Caras
Mark Wahlberg, Will Ferrell e Rob Riggle, que trabalharam em Os Outros Caras, têm um novo projeto em vista. Segundo o Deadline, o trio vai produzir uma comédia para HBO, que terá Riggle como protagonista.
Rob Riggle
Adam McKay e Chris Henchy, roteiristas de Os Outros Caras, desenvolvem a trama, situada no mercado de ações de Wall Street na década de 80. Riggle será um chefão bem-sucedido que leva uma vida autocentrada e nada saudável.
McKay e Henchy assinam a produção-executiva junto com Ferrell, Wahlberg, Stephen Levinson, Peter Principato e Paul Young.
Não há uma data definida para a gravação do piloto.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários