Westworld retoma gravações após pausa por caso de covid-19

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Westworld retoma gravações após pausa por caso de covid-19

4ª temporada teve filmagens paralisadas em 21 de julho após teste positivo na equipe

Caio Coletti
03.08.2021, às 16H44

As gravações da 4ª temporada de Westworld foram retomadas na semana passada após uma pausa provocada pela detecção de um caso de covid-19 entre os integrantes da equipe. A informação é do Deadline.

As filmagens agora ocorrem normalmente em Newhall, no interior da Califórnia (EUA). A locação é o Rancho Melody, que já recebeu a produção da HBO durante as três temporadas anteriores.

O Deadline também observou que a 4ª temporada marcará a primeira vez que dois personagens importantes se encontrarão: Charlott Hale (Tessa Thompson) e Caleb (Aaron Paul) - este último terá "um papel fundamental" na guerra de humanos e robôs.

Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, a produção da HBO se passa no tecnológico parque faroeste de Westworld, habitado por anfitriões robôs, que interagem como seres humanos com os convidados do local. A segunda temporada também revelou que há outros parques, como o Samurai World, enquanto o ano seguinte se passou em parte no mundo externo.

O primeiro ano da série marcou como a primeira temporada mais assistida entre as séries originais da emissora. Ainda não há uma previsão de data para a chegada da nova temporada de Westworld à HBO.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.