Westworld | Quarta temporada paralisa gravações após caso de covid-19 na equipe

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Westworld | Quarta temporada paralisa gravações após caso de covid-19 na equipe

Pausa nos trabalhos deve durar dois dias e está prevista para a próxima semana

Eduardo Pereira
21.07.2021
20h34

Westworld é mais uma série diretamente afetada pela pandemia da covid-19. Segundo o Deadline, a produção da Warner Bros. TV registrou um teste positivo para a covid-19 em um dos membros da equipe de gravações, e terá de paralisar as atividades nos sets por dois dias, na semana que vem.

Exibida no Brasil pela HBO, Westworld se junta a uma lista de séries de TV que paralisaram suas gravações por um caso da doença, que incluin ainda American Horror Story, o derivado de Game of Thrones House of the Dragon e Bridgerton.

Após os eventos da terceira temporada, encerrada há mais de um ano, o futuro de Westworld parece incerto. Em entrevista concedida no ano passado, a atriz Tessa Thompson comentou possíveis destinos para sua personagem, Charlotte Hale. A nova temporada contará com a adição de Aurora Perrineau (Prodigal Son) ao elenco.

Criada por Jonathan Nolan Lisa Joy, a produção da HBO se passa no tecnológico parque faroeste de Westworld, habitado por anfitriões robôs, que interagem como seres humanos com os convidados do local. A segunda temporada também revelou que há outros parques, como o Samurai World, enquanto o ano seguinte se passou em parte no mundo externo. O primeiro ano da série marcou como a primeira temporada mais assistida entre as séries originais da emissora.

Ainda não há uma previsão de data para a chegada da nova temporada de Westworld à HBO.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.