Séries e TV

Notícia

Westworld | Miranda Otto se junta ao elenco da nova série de J.J. Abrams

Atriz viverá Virginia Pittman

Aline Diniz
16.08.2014
00h00
Atualizada em
29.06.2018
02h48
Atualizada em 29.06.2018 às 02h48

Miranda Otto (Flores Raras) é o novo nome a se juntar a Westworld, adaptação para a TV do filme homônimo de ficção científica de 1973. A série tem produão de J.J. AbramsJonathan Nolan para a HBO.

Miranda Otto

None
Miranda Otto

A trama do original acompanha dois homens (vividos por Richard BenjaminJames Brolin) em um parque de diversões para adultos. Lá eles são atormentados por um robô pistoleiro (Yul Brynner). Otto viverá Virginia Pittman, a diretora do departamento de qualidade do parque Westworld. Sua honestidade brutal quando lida com as máquinas problemáticas fazem dela uma ótima arma.

Seguindo na mesma linha do original, a série terá Anthony Hopkins como o Dr. Robert Ford, um brilhante, reservado e complicado diretor criativo, programador chefe e presidente de Westworld; Evan Rachel Wood, por sua vez, será Dolores Abernathy, uma jovem que acredita ser fazendeira em West - e está prestes a descobrir que tudo não passa de uma bem construída mentira; Rodrigo Santoro será Harlan Bell, o eterno "homem mais procurado" de Westworld; Ed Harris entra na adaptação como The Man in Black (O Homem de Preto em tradução livre), personagem descrito como a essência pura da vilania em um homem só; Jeffrey Wright será Bernard Lowe, a brilhante mente comandando a Divisão de Programação do parque. Sua habilidade de observar a natureza humana fornece inspiração infinita para o seu trabalho: criar pessoas artificiais; Shannon Woodward será Elsie King, encarregada da divisão de programação de diagnosticar irregularidades no parque; Ingrid Bolsø Berdal será Armistice, uma bandida brutal; Angela Sarafyan será Clementine Pennyfeather, uma das atrações mais populares de Westworld; e Simon Quarterman será Lee Sizemore, o diretor narrativo do parque.

Westworld ainda está na fase de aprovação do piloto, com Abrams, Nolan, Jerry Weintraub e Bryan Burk na produção-executiva.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.