Imagem de Westworld

Créditos da imagem: Westworld/HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Westworld faz referência a outra série da HBO em novo episódio

Trecho deixou fãs espantados e já gera teorias

Camila Sousa
22.03.2020
23h40

[Cuidado com spoilers abaixo]

"The Winter Line", 2º episódio da terceira temporada de Westworld exibido hoje (22) tem uma referência curiosa a outra série da HBO. Em certo momento, Bernard está andando nos bastidores de outro parque, o número 4, que parece ter a temática medieval.

Ao passar por uma sala é mostrado um dragão exatamente iguaal a Drogon, a arma principal de Daenerys em Game of Thrones. Além disso, o trecho tem dois funcionários que discutem a possibilidade de vender a criatura, que são ninguém menos do que David Benioff e D.B. Weiss, os showrunners de Game of Thrones. Os dois ainda falam que querem vender o dragão para uma start up na Costa Rica, o que seria outra referência, dessa vez à franquia Jurassic Park, cuja empresa é situada na mesma área.

O trecho deixou os fãs se pergutando se o canal quis dizer que os acontecimentos em Westeros são, na verdade, só mais uma simulação. Confira a imagem do trecho abaixo:

Imagem de Westworld
Westworld/HBO/Reprodução

No Brasil, Westworld é transmitida aos domingos pela HBO, e os episódios inéditos também entram no catálogo do streaming HBO Go.