Foto de Westworld

Créditos da imagem: Westworld/HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Westworld | Criador da série dá pistas sobre o futuro do Homem de Preto

Personagem teve grande reviravolta ao final da 3ª temporada

Camila Sousa
24.05.2020
15h16

[Cuidado com spoilers da 3ª temporada abaixo]

Durante participação em uma live na EW, Jonathan Nolan, um dos criadores de Westworld, deu pistas sobre o futuro do Homem de Preto na série. Ao final da 3ª temporada, o personagem humano é morto por sua versão anfitriã controlada por Charlotte. Segundo Nolan, os fãs podem esperar um personagem diferente dos episódios recentes:

“Eu acredito bastante em ser guiado pela ironia. William se torna essa coisa [um anfitrião], que era exatamente o que ele estava controlando por tanto tempo. Em um nível visceral, mal posso esperar para ver Ed [Harris] matar todo mundo”.

Já o intérprete do personagem ficou feliz com a “volta às origens”: “Fiquei feliz em voltar para meu uniforme preto, mas não tenho ideia do que planejaram para mim. Sei que fiz uma parceria com Tessa [Thompson] e, com sorte, poderemos fazer algum dano justo”.

Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, a produção da HBO se passa no tecnológico parque faroeste de Westworld, habitado por anfitriões robôs, que interagem como seres humanos com os convidados do local. A segunda temporada também revelou que há outros parques, como o Samurai World. O primeiro ano da série marcou como a primeira temporada mais assistida entre as séries originais da emissora.