Omelete

CELINE DION E O CINEMA: UMA HISTÓRIA DE AMOR

EXISTE POPSTAR MAIS CINEMATOGRÁFICA DO QUE CELINE DION? MUITO ANTES DE ATUAR EM O AMOR MANDOU MENSAGEM, ELA JÁ TINHA UMA ÓTIMA RELAÇÃO COM O CINEMA. CONTAMOS ESSA HISTÓRIA A SEGUIR!

POR CAIO COLETTI

A BELA E A FERA

GRAVAR A CANÇÃO TÍTULO DO FILME AO LADO DE PEABO BRYSON APRESENTOU CELINE PARA O PÚBLICO AMERICANO, E DEU A ELA O SEU PRIMEIRO GRAMMY. O COMEÇO DE UMA LINDA RELAÇÃO COM O CINEMA!

ÍNTIMO & PESSOAL

UM DOS HITS ASSINATURA DE CELINE, “BECAUSE YOU LOVED ME”, FOI COMPOSTO PARA ESTE ROMANCE ESTRELADO POR MICHELLE PFEIFFER E ROBERT REDFORD. E TOME INDICAÇÃO AO OSCAR!

TITANIC

É CLARO QUE A GENTE VAI FALAR DE “MY HEART WILL GO ON”, A CANÇÃO QUE IMORTALIZOU CELINE COMO UMA LENDA DA MÚSICA E NOS FEZ CHORAR MILHARES DE VEZES POR JACK E ROSE. INCOMPARÁVEL!

A ESPADA MÁGICA

DIFÍCIL ACHAR FILME NOS ANOS 90 QUE NÃO TENHA UMA MÚSICA TEMA CANTADA POR CELINE, E A LINDA “THE PRAYER” (EM DUETO COM ANDREA BOCELLI!) FOI PERFEITA PARA EMBALAR ESTA ÓTIMA ANIMAÇÃO.

STUART LITTLE 2

POIS É, ATÉ A SEQUÊNCIA DA FRANQUIA INFANTIL MAIS CURIOSA DOS ANOS 2000 CONTOU COM A CONTRIBUIÇÃO DE CELINE: “I’M ALIVE” FOI O PRINCIPAL SINGLE DA TRILHA SONORA.

THROUGH THE EYES OF THE WORLD

DEPOIS DE MUITAS TRILHAS, CELINE ESTAVA PRONTA PARA SEU CLOSE-UP: ESTE DOCUMENTÁRIO DE 2010 FAZ CRÔNICA DE SUA VIDA E DE SUA TURNÊ TAKING CHANCES.

CELINE NO OSCAR

A CANTORA TEM O RECORDE DE MAIOR NÚMERO DE APRESENTAÇÕES NO PRÊMIO DA ACADEMIA, COM SEIS! EM 2011, ELA CANTOU “SMILE” NO SEGMENTO IN MEMORIAM, EMOCIONANDO MUITA GENTE.

A BELA E A FERA (DE NOVO!)

A DISNEY SABIA QUE PRECISAVA DE CELINE QUANDO RESOLVEU LANÇAR UM REMAKE LIVE-ACTION DO CLÁSSICO. ELA GRAVOU “HOW DOES A MOMENT LAST FOREVER” ESPECIALMENTE PARA O FILME.

DEADPOOL 2

DAS MUITAS PARCERIAS DA CARREIRA DE CELINE, A MAIS CURIOSA TALVEZ SEJA COM O MERCENÁRIO BOCA-SUJA DE RYAN REYNOLDS. AQUI EM CASA, “ASHES” JÁ É UM CLÁSSICO.

SAIBA MAIS SOBRE FILMES, MÚSICA E CULTURA POP NO OMELETE!