HQ/Livros

Notícia

Watchmen na DC | História já começa com morte de importante vilão

"The Button" começa nesta semana na HQ de Batman

Marcelo Hessel
20.04.2017, às 21H25
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H48
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H48

A edição 21 de Batman saiu nesta semana nos EUA com a primeira parte de "The Button", a história que começará a explicar a presença de Watchmen no universo de super-heróis da DC Comics. E a coisa já começa com a volta - e a morte - de um importante vilão do universo do Flash. O texto abaixo contém spoilers.

Na trama, descobrimos que novos personagens de Ponto de Ignição - a saga que antecedeu o reboot dos Novos 52 - estão reaparecendo no Universo DC, além do Flash Wally West. Um deles é o vilão Flash Reverso, Eobard Thawne. Sedento de vingança por ter sido morto pelo Batman alternativo Thomas Wayne, Thawne chega na batcaverna e espanca Bruce Wayne, e depois de deixar o vigilante inconsciente o Flash Reverso toca o Smiley Face do Comediante, e derrete numa combustão de chamas azuis, que lembram o poder do Dr. Manhattan. Flash Reverso mal reaparece e já é tirado de cena de novo, dizendo que "viu Deus".

A história se dividirá em quatro partes, entre o fim de abril e o começo de maio, nas edições #21 e #22 das HQs Batman e The Flash. Com "The Button", a DC celebra o primeiro ano de Rebirth com as explicações de como o button smiley do Comediante foi parar na batcaverna, como mostrado em maio passado no especial DC Universe: Rebirth.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.