Grandes jogos te esperam!

Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Before Watchmen | DC cria site do jornal fictício da obra, The New Frontiersman

Divulgação se espalha por Facebook e Twitter

Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A DC Comics tomou a mesma rota da campanha publicitária de Watchmen: O Filme - para promover o projeto Before Watchmen, criou um site do The New Frontiersman, jornal panfletário que faz parte da obra original. Enquanto o do filme ainda está no ar, em http://www.thenewfrontiersman.net/ , o novo está em http://newfrontiersman.net/

O jornal coloca dois pontos de vista diferentes sobre a lei que deve proibir a atuação dos super-heróis - a data do jornal é de 2 de agosto de 1977. No meio delas, Seymour Smith, famoso personagem nerd da última página da Watchmen original, escreve sobre a invasão do punk rock na Inglaterra.

Omelete Recomenda

O site do jornal faz links para as outras peças da campanha de Before Watchmen, no Facebook e no Twitter. Há também referência a um trecho de roteiro.

Enquanto isso, o Bleeding Cool divulga que as primeiras edições de Before Watchmen já estão circulando entre alguns críticos, e que a reação é bastante positiva. Mas a DC está com um embargo na divulgação de resenhas, então elas devem levar algum tempo para aparecer oficialmente.

Composta por sete minisséries, Before Watchmen começa a sair em junho nos EUA.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.