Filmes

Notícia

Watch Dogs | Ubisoft promete que filme será um suspense empolgante

Adaptação do game ao cinema será feita em parceria com a Sony Pictures

Marcelo Hessel
20.08.2013
16h31
Atualizada em
29.06.2018
02h48
Atualizada em 29.06.2018 às 02h48

Em junho, a Ubisoft anunciou que levaria ao cinema Watch Dogs, um dos seus games mais aguardados de 2013. Durante a convenção Gamescom, a empresa divulgou que o filme será realizado em parceria com a Sony Pictures e a New Regency.

[Atualizado] Falamos da notícia no Hyperdrive:

"Os temas e a jogabilidade aberta de Watch Dogs permitem uma adaptação perfeita para a tela grande. O jogo tem ação intensa e aventura, mas a trama enfoca informação e controle de informação, que nós acreditamos que renderá um suspense empolgante", disse Jean-Julien Baronnet, CEO da Ubisoft Motion Pictures, a divisão de cinema da Ubisoft.

Watch Dogs se passa em Chicago, em um mundo aberto que envolve hackers e cibercriminosos. O game parte da premissa de que toda a informação conectada é vulnerável. O protagonista sabe como explorar as lacunas nos sistemas e tem à sua disposição os segredos de todas as pessoas obtidos cruzando bancos de dados e hackeando celulares. Sua missão é se vingar depois de uma violenta tragédia familiar.

O jogo será lançado no dia 19 de novembro para PlayStation 3, Xbox 360PCWii U, e também sai para PlayStation  4 Xbox One.

Leia o nosso preview sobre Watch Dogs
Leia mais sobre Watch Dogs

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.