Filmes

Notícia

World of Warcraft | Diretor de Lunar se candidata à direção

Se Sam Raimi não quiser, Duncan Jones está na fila da adaptação

Érico Borgo
30.12.2010, às 00H00
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H48
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H48

Sam Raimi estava a todo vapor trabalhando na adaptação de World of Warcraft aos cinemas. Porém, tudo indica que ele optou pela direção de Oz, o prelúdio de O Mágico de Oz, o que pode atrasar em vários anos a chegada do MMO às telonas.

Como ainda não se sabe se a Blizzard vai esperar pelo diretor ou colocar outra pessoa no comando da adaptação, começam a surgir candidatos ao cargo.

wow

None

Duncan Jones (Lunar) disse ao BadassDigest que tem "grande inveja de Raimi" por acreditar que o filme poderia ser a primeira produção a adaptar com qualidade um game para as telas. "Raimi tem a ideia certa para o filme. Ele não está preocupado em traduzir a jogabilidade, mas em criar o mundo do game e levar os espectadores a ele", declarou.

Jones, que é filho de David Bowie, revelou também que é enorme fã da Blizzard. "Mal posso esperar por Diablo 3 e joguei StarCraft 2 inteiro. No momento estou jogando outro game da Activision, Call of Duty: Black Ops. Fico acordado a noite toda jogando", completou.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.