Gal Gadot em Alerta Vermelho

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Branca de Neve: Gal Gadot anuncia fim de filmagens como a Rainha Má; veja a foto

Imagem mostra a atriz com parte da equipe do live-action da Disney

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
23.04.2022, às 20H23
ATUALIZADA EM 23.04.2022, ÀS 21H02
ATUALIZADA EM 23.04.2022, ÀS 21H02

A atriz Gal Gadot publicou uma foto do set de filmagens de Branca de Neve para anunciar o fim de seu trabalho como a terrível Rainha Má. Na imagem, Gadot aparece ao lado de parte da equipe do live-action da Disney, sob a legenda: "Último dia em Branca de Neve com a melhor equipe de todas". Veja abaixo.

Gal Gadot em Alerta Vermelho
Netflix/Divulgação

Baseada no conto de fadas dos Irmãos Grimm, a animação original A Branca de Neve e os Sete Anões foi lançada em 1938. Foi o filme de animação inaugural da Disney e se tornou um grande sucesso para o estúdio.

Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) vai dirigir a nova adaptação do clássico da Walt Disney. Além dele, a dupla por trás de La La Land e O Rei do ShowBenj Pasek Justin Paul, vai escrever novas músicas para a produção.

A história de Branca de Neve já ganhou várias adaptações, incluindo Espelho, Espelho Meu, de 2012, e Branca de Neve e o Caçador, com Kristen Stewart Chris Hemsworth. O novo filme da Disney ainda não tem previsão de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.