Séries e TV

Notícia

Rick encara exército de zumbis no trailer de The Walking Dead: The Ones Who Live

Derivado estreia em fevereiro

Omelete
1 min de leitura
25.01.2024, às 14H42
ATUALIZADA EM 25.01.2024, ÀS 15H27
ATUALIZADA EM 25.01.2024, ÀS 15H27

The Walking Dead: The Ones Who Live, derivado centrado em Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) ganhou um novo trailer nesta quinta-feira (25). A prévia mostra os protagonistas encarando um exército de zumbis - assista acima.

Também vemos cenas de Terry O'Quinn (Lostcomo o General Beale, líder de uma organização militar autoritária que se aproxima de Rick. Além dele, Pollyanna McIntosh volta como Jadis, personagem da The Walking Dead original.

Descrita como uma história de amor épica, a série conta com Scott M. Gimple como showrunner. Leia a sinopse:

"Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído em uma guerra contra os mortos... e, em última instância, contra os vivos. Eles conseguirão se encontrar e quem eles costumavam ser em um contexto diferente de tudo o que já conheceram? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem o outro, será que estão mesmo vivos — ou descobrirão que eles, também, são Mortos-Vivos?"

Com seis episódios, o novo derivado de The Walking Dead será lançado em 25 de fevereiro na AMC, que exibe a franquia nos EUA. Ainda não há informações sobre o lançamento no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.