Séries e TV

Notícia

Temporada final de The Walking Dead ganha data de estreia

11º ano chega em agosto, dois meses antes do que o costume

Arthur Eloi
04.04.2021
22h24
Atualizada em
04.04.2021
23h25
Atualizada em 04.04.2021 às 23h25

A temporada final de The Walking Dead ganhou data de estreia. Ao invés de estrear por volta de outubro, como é tradicional do programa, a 11ª temporada começa a ser transmitida em 22 de agosto. Veja o teaser acima.

Diferente dos anos anteriores, a temporada final também será maior, com 24 episódios no total ao invés de 16. Levando em conta que será dividida em duas levas de 12 capítulos, isso significa que The Walking Dead só chegará ao fim na metade de 2022.

Vale lembrar que a AMC tem diversos projetos da franquia em desenvolvimento. Há uma trilogia de filmes protagonizados por Rick Grimes (Andrew Lincoln) e as séries derivadas Fear the Walking DeadThe Walking Dead: World Beyond e também as inéditas Tales from the Walking Dead e um programa estrelado por Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus).

No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelo STAR Channel (ex-Fox Channel).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.