Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Conheça Jadis, a nova aliada de Rick

Pollyanna McIntosh deu detalhes sobre como foi entrar na trama interpretando a líder do lixão

Omelete
4 min de leitura
21.02.2017, às 13H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

O décimo episódio de The Walking Dead introduziu um novo grupo de sobreviventes que vive em um depósito de lixo e que pode ser peça fundamental na esperada guerra contra os Salvadores. A atriz escocesa Pollyanna McIntosh dá vida à Jadis, a líder da nova comunidade e falou sobre como foi entrar na série em entrevista ao ComicBook.

Pollyanna McIntosh

"É claro que foi um pouco intimidador entrar no set de uma TV americana. Mas eu também estava entrando em meu próprio espaço, no ferro velho. Me senti bem em casa, o elenco e a produção me ajudaram bastante também."

"O que eu fiz no teste foi bem próximo ao que acabamos usando, exceto que eu tinha um nome diferente. Além disso, era muito claro que um homem ou uma mulher poderiam desempenhar o papel. Eu não sabia se ia acabar assistindo à série e vendo um homem lá, ou uma mulher, ou eu, ou seja lá o que fosse. Mas isso era uma visão ampla da personagem também, estavam olhando para ela a partir dessa perspectiva."

No fim de 2016, foi divulgado que a série estava procurando um ator ou uma atriz para viver um novo líder que se chamaria Brion - a notícia chegou a gerar especulações sobre a possibilidade de já estarem introduzindo o grupo dos Sussurradores.

"Sim, ela tinha um nome diferente porque ela não estava nos quadrinhos. Eu meio que sinto sorte nesse sentido. Não tenho certeza do que teria sido se eu estivesse fazendo um personagem que as pessoas conhecem."

Sobre um possível encontro com Negan (Jeffrey Dean Morgan) no futuro, a atriz disse que prefere que isso não aconteça ainda. 

"Seria muito sombrio, não é mesmo? Não acho que gostaria nem um pouco de Negan. O orgulho e a arrogância dele atrapalhariam as coisas, seria algo com o que eu me preocuparia. Eu o consideraria como alguém que precisaria ser derrubado, sabe?"

Questionada sobre se podemos ou não confiar em Jadis quando Rick (Andrew Lincoln) conseguir entregar as armas que ela deseja, McIntosh foi vaga. "Posso dizer com segurança que tudo é possível".

E, falando em Rick, Lincoln e McIntosh deram entrevistas para a Entertainment Weekly falando sobre a interação inicial dos personagens. O ator elogiou a química entre os dois na tela.

"Não sei como ficou na tela, mas eu instantaneamente adorei o que ela trouxe à série. Havia uma dinâmica agressiva, mas que era também meio sexual, sedutora, estranha e esquisita que rolou quase imediatamente. E Jadis era tão esquisita que acho que Rick a achou meio divertida, mas também ficou inspirado. Ela é tão forte e tão objetiva sobre o que está fazendo, o modo que ela diz ao que veio é tão impressionante e concreto que você meio que compra a ideia, algo como 'Tudo bem, você fala de um jeito estranho. Não faço ideia do porquê. Mas isso pode dar certo'."

Andrew comentou o cenário do episódio, o grande ferro velho localizado onde antes ficava a prisão utilizada na terceira e na quarta temporada.

"Ainda estávamos filmando outros episódios quando eles entregaram o depósito de lixo. E eles continuaram construindo e construindo e construindo esta louca paisagem de Mad Max. E então usamos CGI com a tela azul para várias cenas, e eu não vi, mas você começa esse labirinto que termina no horizonte".

Na mesma entrevista, McIntosh também falou bem da dinâmica com o protagonista da série.

"Trabalhar com Andrew foi muito inspirador. Eu amo atores que são livres e fazem o necessário para mentalizar o que é certo para o trabalho. Adorei trabalhar com ele. É estranho, é claro, eu o conheço como um ator britânico do meu próprio país, e ele mantém um sotaque americano o tempo todo. É engraçado, quando estávamos fazendo aquela pequena negociação depois que ele sai da arena — ele se divertiu muito com aquilo. Jadis gosta muito de negociar, então eu mergulhei mesmo nisso junto a ele. Ele tinha um sorrisinho no rosto, e no fim da cena disse que havia sido muito divertido. E isso fez com que eu me sentisse bem recepcionada, aceita, e foi encantador".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.