The Walking Dead | Ator que interpreta Jesus fala sobre personagem ter saído do armário na série
Tom Payne disse que acredita na possibilidade de um relacionamento para Jesus
O ator Tom Payne, que interpreta Jesus em The Walking Dead, disse que seu personagem sempre foi gay e que revelação na série não deveria ser considerada uma grande coisa. Em entrevista ao TMZ, Payne comentou eventos recente envolvendo Jesus na série quando, em uma conversa informal, o personagem revela para Maggie (Lauren Cohan) sua sexualidade.
“Ele não estava no armário, isso apenas era algo que não tinha sido mencionado no programa ainda. A orientação sexual das pessoas na série não é tratada como grande coisa, não vai ser como 'olhe só isso, é um grande evento'. Quero dizer, só o fato de terem mencionado isso na série foi legal.”
O ator comentou também a possibilidade de Jesus entrar em algum relacionamento na série. Não seria a primeira vez que casais LGBT se formam em The Walking Dead: além de Aaron (Ross Marquand) e Eric (Jordan Woods-Robinson), tivemos também Tara (Alanna Masterson) e Denise (Merritt Wever).
"Eles não fizeram isso [destacar a sexualidade] com qualquer outro personagem, então acredito que não vão fazer com Jesus. Bem, ele talvez pode ter no futuro um relacionamento com alguém. Mas isso poderia ser algo que surge do nada, assim como aconteceu com Rick e Michonne.”
Em fevereiro, durante uma sessão de perguntas e respostas em um cruzeiro para fãs de The Walking Dead, o produtor Greg Nicotero jogou um balde de água fria sobre quem torce por um relacionamento entre Daryl Dixon (Norman Reedus), cuja orientação sexual nunca foi definina na série, e Jesus. Na ocasião, o produtor disse que Daryl tem "uma conexão mais forte" com outros personagens da série - saiba mais.