The Walking Dead | Andrew Lincoln explica por que Rick não atirou em Negan na estreia da temporada
Líder de Alexandria queria oferecer uma chance de rendição
Andrew Lincoln esteve na Walker Stalker Con Atlanta e, como era de se esperar, foi questionado sobre o motivo para Rick não ter atirado em Negan (Jeffrey Dean Morgan) no episódio de estreia da oitava temporada de The Walking Dead. Segundo o ator, o protagonista queria dar a oportunidade do líder dos Salvadores se render (via ComicBook).
"Só para vocês terem uma ideia, mandei talvez sete e-mails para Scott Gimple sobre esse assunto antes de filmarmos. O que queríamos fazer era oferecer um acordo. Se tivéssemos atirado nele logo de cara, já estaríamos no meio da guerra. Foi um contra-ataque agressivo. Queríamos fazer a oferta primeiro. Obviamente, ele não vai se render... Não queremos perder mais vidas, então isso mostra muita força... exploda isso, se retire e use o exército dos mortos. Vocês descobrirão todo o plano nos episódios 2, 3, 4 e 5."
O produtor executivo da série Scott Gimple já havia dado uma explicação sobre a decisão de Rick. Para ele, o personagem não queria cair na completa violência com aquelas pessoas - leia mais.
The Walking Dead é transmitido no Brasil aos domingos pelo canal pago Fox, às 23h30.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários