The Walking Dead: World Beyond estreará na 1ª metade de 2020

Créditos da imagem: Zach Dilgard/AMC

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead: World Beyond estreará na 1ª metade de 2020

AMC revelou imagens de Julia Ormond como Elizabeth

Julia Sabbaga
26.11.2019
08h55

The Walking Dead: World Beyond, novo derivado da série de zumbis da AMC que acompanhará a primeira geração a crescer após o apocalipse, estreará na primeira metade de 2020, de acordo com a emissora. Ainda não foi revelada uma data precisa para o lançamento. 

A AMC revelou também novas imagens de Julia Ormond como Elizabetha, líder carismática de uma enorme, sofisticada e formidável força. Confira:

Esta semana, a AMC também revelou a primeira prévia da produção, que revela uma conexão com o restante da franquia, inclusive com os filmes protagonizados pelo Rick Grimes (Andrew Lincoln) - confira aqui.

Narrando a jornada da primeira geração a crescer no apocalipse, o seriado terá 10 episódios e será centrado em duas protagonistas femininas. Por enquanto, não há informações sobre essas personagens. Confira a sinopse oficial: "alguns serão heróis. Outros se tornarão vilões. No final, todos se transformarão para sempre. Crescidos e cimentados em suas identidades, tanto bons quanto ruins".

O drama terá direção de Jordan Vogt-Roberts, de Kong: A Ilha da Caveira. O roteirista e produtor de The Walking DeadMatt Negrete, servirá como showrunner na nova produção, além de ter criado a série com o chefe de conteúdo da franquia, Scott Gimple.