Foto de The Walking Dead: World Beyond

Créditos da imagem: The Walking Dead: World Beyond/AMC Brasil/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead: World Beyond | Nova série derivada ganha data de estreia

Programa inédito chega ao Brasil em abril pela AMC

Arthur Eloi
17.01.2020
12h30
Atualizada em
17.01.2020
12h45
Atualizada em 17.01.2020 às 12h45

The Walking Dead: World Beyond, nova série derivada da franquia, ganhou data de estreia no Brasil. A AMC exibirá o programa a partir de 13 de abril, com a transmissão regular acontecendo todas as segundas. O horário ainda não foi divulgado. Além disso, a emissora divulgou imagens inéditas. Veja abaixo:

Narrando a jornada da primeira geração a crescer no apocalipse, o seriado terá 10 episódios e será centrado em um grupo formado por duas irmãs e dois amigos. O elenco conta com Aliyah Royale, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu, Hal Cumpston, Nico Tortorella e Julia Ormond.

Confira a sinopse oficial: "alguns serão heróis. Outros se tornarão vilões. No final, todos se transformarão para sempre. Crescidos e cimentados em suas identidades, tanto bons quanto ruins".

O drama terá direção de Jordan Vogt-Roberts, de Kong: A Ilha da Caveira. O roteirista e produtor de The Walking Dead, Matt Negrete, servirá como showrunner na nova produção, além de ter criado a série com o chefe de conteúdo da franquia, Scott Gimple.