The Walking Dead

Créditos da imagem: AMC

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Foto da última temporada mostra morte misteriosa; veja

Encerramento da série ainda não tem uma data de estreia pela AMC

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
30.06.2022, às 09H22
ATUALIZADA EM 30.06.2022, ÀS 09H59
ATUALIZADA EM 30.06.2022, ÀS 09H59

Uma nova foto publicada no set de The Walking Dead entrega a morte de uma pessoa em algum dos episódios do novo ano. Na última quarta-feira (29), o diretor de fotografia Duane Manwiller despertou a curiosidade dos fãs mostrando que viver dentro de Commonwealth pode não estar tão seguro assim durante a última temporada da série.

"Não está parecendo muito bom para uma pobre alma por aí", escreveu o cineasta compartilhar uma imagem monocromática no Instagram, sugerindo uma "carnificina de zumbis" em algum dos oito episódios que ainda estão por vir da série. Confira:

Em entrevista recente à Entertainment Weekly, a showrunner Angela Kang declarou que "As coisas vão continuar a ficar cada vez mais intensas. Haverá algumas reviravoltas realmente surpreendentes para as pessoas que elas não verão", referindo-se ao fim da série. "É emocionante. Estamos realmente focando em muitos de nossos personagens e entrando em algumas de suas várias histórias."

A 11ª temporada de The Walking Dead estreou em agosto do ano passado na AMC, porém os 24 episódios foram divididos em três partes, o que significa que o gran finale ficou reservado justamente para 2022. A segunda parcela estreou em fevereiro na AMC, enquanto os últimos capítulos ainda não possuem uma data definitiva de lançamento.

No Brasil, a série está disponível no streaming do Star+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.