Imagem de The Walking Dead/AMC

Créditos da imagem: AMC/Divulgação

San Diego Comic Con

Notícia

AMC confirma painéis de The Walking Dead e NOS4A2 em edição digital da Comic-Con

Emissora apresentará nova derivada World Beyond no evento virtual

Nicolaos Garófalo
22.06.2020
20h32
Atualizada em
22.06.2020
20h43
Atualizada em 22.06.2020 às 20h43

Com a San Diego Comic-Con confirmada para uma edição online entre os dias 22 e 26 de julho, a emissora AMC anunciou que organizará painéis de The Walking Dead e suas derivadas e da série NOS4A2 durante o evento. Os painéis das produções de zumbis serão apresentados por Chris Hardwick, do programa Talking Dead, enquanto o bate-papo sobre o seriado estrelado por Zachary Quinto será moderado pelo jornalista Clark Collis (via Comicbook).

No evento, a AMC abordará suas três produções do universo The Walking Dead. Além da série principal, os derivados Fear The Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond marcarão presença na SDCC online, com membros de seus respectivos elencos e showrunners. Norman Reedus, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan, Lauren Cohan, Josh McDermitt, Ross Marquand e Paola Lazaro, de The Walking Dead, estão confirmados no painel.

Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Karen David, Jenna Elfman e Rubén Blades representarão o elenco de Fear The Walking Dead, enquanto Aliyah Royale, Alexa Mansour, Hal Cumpston, Nicholas Cantu, Nico Tortorella, Julia Ormond e Joe Holt participarão pela primeira vez de uma SDCC em nome de World Beyond.

Já Zachary Quinto aparece pela segunda vez em nome de NOS4A2, em painel que terá também as participações da showrunner Jami O’Brien e do produtor-executivo Joe Hill.

Com a pandemia do novo coronavírus, a San Diego Comic-Con foi obrigada a cancelar sua primeira edição em 50 anos. Como resposta, a organização do evento optou por criar uma versão online, que acontecerá nos mesmos dias previstos para a feira presencial: entre 22 e 26 de julho.