Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Nova série derivada ganha trailer e título

Prévia já estabelece conexão com restante da franquia, inclusive os filmes do Rick Grimes

Mariana Canhisares
25.11.2019
10h20

A nova série derivada de The Walking Dead, que acompanhará a primeira geração a crescer após o apocalipse, já tem título: World Beyond. No último domingo (24), a AMC divulgou o primeiro teaser da produção; confira acima.

Além de dar uma prévia do tom do seriado, o vídeo revela de cara uma conexão com o restante da franquia, inclusive com os filmes protagonizados pelo Rick Grimes (Andrew Lincoln): o helicóptero está de volta. O showrunner Scott Gimple já havia adiantando que o novo seriado explorará o significado dos três anéis pintados na aeronave que resgatou o até então protagonista na última temporada. Segundo o produtor, o símbolo representa três diferentes civilizações – sendo uma delas o cenário do novo spin-off - que se desenvolveram e se uniram após o apocalipse.

Narrando a jornada da primeira geração a crescer no apocalipse, o seriado terá 10 episódios e será centrado em duas protagonistas femininas. Por enquanto, não há informações sobre essas personagens. Confira a sinopse oficial: "alguns serão heróis. Outros se tornarão vilões. No final, todos se transformarão para sempre. Crescidos e cimentados em suas identidades, tanto bons quanto ruins".

O drama terá direção de Jordan Vogt-Roberts, de Kong: A Ilha da Caveira. O roteirista e produtor de The Walking DeadMatt Negrete, servirá como showrunner na nova produção, além de ter criado a série com o chefe de conteúdo da franquia, Scott Gimple. A previsão de estreia é para 2020.