Daryl e Rick em cena de The Walking Dead/ Divulgação/ AMC

Créditos da imagem: Daryl e Rick em cena de The Walking Dead/ Divulgação/ AMC

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Norman Reedus comenta ausência de Lincoln: "é estranho"

Ator disse que sente falta do companheiro no set

Rafael Gonzaga
31.10.2018
12h13
Atualizada em
31.10.2018
13h09
Atualizada em 31.10.2018 às 13h09

O último episódio de The Walking Dead com Andrew Lincoln se aproxima, mas o ator já não está mais no set de filmagens há algum tempo. De acordo com Norman Reedus, o Daryl da série, a dinâmica dos bastidores ainda está esquisita sem a presença do ex-protagonista.

"Tem sido estranho, eu não vou mentir", disse Reedus em uma entrevista à Entertainment Weekly, quando perguntado como tem sido filmar sem Lincoln. "Ainda envio meus roteiros para ele. Quando ninguém está olhando, eu envio e-mails para ele, e ele ainda me dá dicas até hoje. Mas é estranho, tenho que te dizer."

Reedus disse que a parte mais estranha não é nem filmar de fato sem o protagonista, mas da relação dos dois no set. "Eu sempre almocei no meu trailer com ele em nove anos", disse ele. “Nós sempre pegávamos meu almoço e voltávamos para o meu trailer, nós dois. Então eu apenas sentei lá calmamente e pensei: onde está Andy agora?”.

Essa foi a parte mais difícil para mim. Está tudo bem, mas eu tenho que dizer que almoçar sozinho no meu trailer foi muito, muito estranho. Isso me deixou realmente deprimido. No meu trailer agora, uma das cadeiras está coberta de sangue [falso] e é do último dia de Andy Lincoln. Ele tinha sangue de alguém em cima dele e ele deixou minha cadeira coberta de sangue. E eu ainda não deixo os faxineiros limparem a cadeira, porque aquela cadeira ensanguentada me lembra Andy todos os dias. Todo o trailer está realmente limpo, exceto por uma cadeira coberta de sangue".

Reedus também lembrou ter se divertido no último dia de Lincoln. "Na última cena que filmamos ele deveria rir", disse Reedus. “Ele deveria sorrir, e era um close fechado. Então eu me esgueireio e fiz cócegas nos seus pés e fiz ele rir de verdade nesta cena. E eu achei engraçado. E ele gostou disso. Então, na última cena que ele gravou na série, eu estou abaixo da câmera fazendo cócegas em seus pés.

"What Comes After", episódio que marca a aparição final de Rick Grimes, vai ao ar em 4 de novembro. No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelo canal pago Fox.