Jeffrey Dean Morgan como Negan em The Walking Dead

Créditos da imagem: The Walking Dead/AMC/Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Jeffrey Dean Morgan já teve conversas sobre derivado de Negan

"Ainda há histórias para contar", afirmou o ator

Mariana Canhisares
03.10.2021
20h17

O ator Jeffrey Dean Morgan revelou que já teve conversas com a AMC sobre um possível derivado de The Walking Dead centrado no Negan. Em entrevista ao TV Line, ele disse:

"Algumas coisas foram discutidas comigo e com as pessoas da emissora. Veremos. Quer dizer, Negan pode acabar morto [antes do término da 11ª temporada], então poderia ser um problema a não ser que fosse um prelúdio".

Morgan, que já declarou adorar interpretar Negan, acredita que há, sim, "histórias para contar". "Há uma oportunidade incrível de mergulhar de modo mais aprofundado nesse homem que se tornou muito interessante nos últimos anos. Certamente não me oponho a mantê-lo vivo mais um pouco e descobrir mais sobre ele".

Ele, porém, tem uma preferência: se puder escolher, está mais interessado em explorar o futuro do personagem do que se voltar ao seu passado.

A 11ª e última temporada estreou em agosto, mas o fim de The Walking Dead ficará para 2022, já que serão exibidos um total de 24 episódios, divididos em três partes. Segundo o produtor Scott Gimple, apenas a primeira vai ao ar este ano. 

No Brasil, The Walking Dead é exibida pelo streaming Star+.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.