Cena de The Walking Dead/ Divulgação/AMC

Créditos da imagem: Cena de The Walking Dead/ Divulgação/AMC

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Jeffrey Dean Morgan fala sobre questão de Negan e Maggie

Próximo episódio vai ao ar em 14 de outubro

Rafael Gonzaga
12.10.2018
18h44
Atualizada em
12.10.2018
19h47
Atualizada em 12.10.2018 às 19h47

Jefrey Dean Morgan revelou que os fãs logo verão um confronto entre Negan, seu personagem, e Maggie (Lauren Cohan). Na trama, o vilão vivido por Morgan matou o marido da atual líder de Hilltop com crueldade - isso acabou gerando uma questão entre ela e Rick (Andrew Lincoln), que optou por manter Negan vivo quando teve a oportunidade de executá-lo.

Ficamos muito animado para ter a oportunidade de trabalhar juntos, porque depois do encontro inicial com ela na cena em que estão todos de joelhos, eu nunca mais tive a chance de fazer qualquer coisa com Lauren. Esses dois personagens, especialmente ela, estão esperando há muito tempo para ter esse embate frente à frente. E Negan sabe disso. Negan sabe que ela está no encalço dele e ele está esperando por ela".

Maggie ainda não teve a oportunidade de enfrentar Negan desde o brutal assassinato de Glenn (Steven Yeun) por um taco de beisebol. Morgan disse que o encontro da viúva e do vilão será "muito intenso". “É muito emotivo. Eu acho que o público vai ficar arrepiado. É muito pesado". 

A prévia do segundo episódio da nona temporada de The Walking Dead foi revelado. Confira aqui.

"The Bridge", segundo episódio da nona temporada, vai ao ar em 14 de outubro. No Brasil, o programa é transmitido pelos canais pagos Fox Fox Premium e no serviço de streaming Fox App.