The Walking Dead | HQ chegará ao fim na próxima edição

Créditos da imagem: Divulgação/Image Comics

HQ/Livros

Notícia

The Walking Dead | HQ chegará ao fim na próxima edição

Quadrinho de Robert Kirkman chega ao fim após 16 anos

Gabriel Avila
02.07.2019
15h40

The Walking Dead, a aclamada HQ de zumbis chegará ao fim na próxima edição. De acordo com o Bleeding Cool, a revista de número 193 concluirá a saga dos sobreviventes, o que pegou os leitores de surpresa, visto que a Image Comics já havia anunciado as edições edições 194 e 195. Robert Kirkman, criador do quadrinho, agradeceu aos fãs por acompanhar a história desde o início e exaltou sua liberdade criativa ao longo da jornada:

“Estou bravo também. Vou sentir tanta falta disso quanto vocês, se não mais. Quebra meu coração que tenha de acabar, e temos que seguir em frente. Mas amo esse mundo demais para esticar as coisas até que não façam jus ao que quero que seja. Espero que entendam. Espero que você, querido leitor, saiba o quanto aprecio o presente que me deu. Pude contar minha história exatamente do jeito que queria, por 193 edições, e terminá-la nos meus termos, sem interferências pelo caminho… De nenhuma forma. Essa é uma coisa rara, e não existiria sem o firme apoio que esse título recebeu de leitores como você. Muito obrigado.”

Confira a capa do último número da HQ abaixo:

Divulgação/Image Comics

A última edição de The Walking Dead terá 71 páginas, quase o dobro de uma edição normal, e tem lançamento marcado para a próxima quarta-feira (3) nos EUA. Em publicação desde 2003, a HQ é um dos maiores sucessos da Image, batendo recordes de venda e servindo de base para uma franquia que inclui séries de TV, videogames e action figures.