Foto de The Walking Dead

Créditos da imagem: The Walking Dead/AMC/Divulgação

Filmes

Notícia

The Walking Dead | Kirkman acredita que pandemia pode beneficiar filmes de Rick

Equipe falou sobre paralisação do projeto durante participação em evento

Camila Sousa
19.07.2020
15h53
Atualizada em
19.07.2020
16h05
Atualizada em 19.07.2020 às 16h05

Durante participação em um evento virtual (via CBM), Robert Kirkman falou sobre os filmes de The Walking Dead que terão o personagem Rick e afirmou que a paralisação por conta da pandemia do coronavírus pode até ser positiva para o projeto:

“Se eu for dizer alguma coisa, eu diria até que a pandemia pode tornar vários filmes melhores. Acho que os filmes de Rick estão nessa lista, porque estamos com mais tempo para preparar isso e ter certeza que está perfeito. Mas quando as coisas se acalmarem, os fãs vão ouvir muitas coisas sobre esse filme”.

No mesmo evento, o presidente da produtora Skybound, David Alpert, garantiu aos fãs que o trabalho nos bastidores continua, até que seja seguro retomar as filmagens: “Estamos desesperados para retomar a produção e dar andamento às coisas. Temos algo realmente empolgante, realmente único e diferente e queremos continuar, só precisamos esperar até ser seguro”.

Ainda não há detalhes ou títulos para os filmes de The Walking Dead que trarão o personagem Rick Grimes de volta. A única informação por enquanto é que o ator Andrew Lincoln assinou contrato para uma trilogia que deve ser lançada nos próximos anos. 

Enquanto isso, a franquia segue com sua série principal, que deve ter novidades divulgadas na San Diego Comic-Con 2020 at Home, e com as séries derivadas Fear The Walking Dead e a inédita The Walking Dead: World Beyond.