San Diego Comic-Con 2023

Artigo

The Walking Dead: Daryl Dixon já começa com traições, porradaria e novos zumbis

Início do episódio de estreia foi exibido na San Diego Comic-con 2023

Omelete
3 min de leitura
21.07.2023, às 18H39
ATUALIZADA EM 22.07.2023, ÀS 15H50
ATUALIZADA EM 22.07.2023, ÀS 15H50

Se o Hall H da San Diego Comic-Con 2023 estava vazio de estrelas, pelo menos contou com um verdadeiro banquete para os fãs de The Walking Dead nesta sexta-feira. Além de uma série de novidades - que incluiu a revelação do teaser e título do derivado de Rick e Michonne e a renovação de The Walking Dead: Dead City - a AMC divulgou, de forma exclusiva, os primeiros 25 minutos de The Walking Dead: Daryl Dixon, novo derivado focado no amado motoqueiro de Norman Reedus.

A série já começa com tom extremamente fúnebre, com Daryl chegando à costa francesa e se deparando com os restos de um trailer em que uma família tentava fugir para segurança. Lá, ele encontra um gravador, em que o pai da família narra as dificuldades de sobreviver e da família se manter unida no apocalipse. Esse início já retoma a jornada do próprio Daryl, que ao longo de The Walking Dead perdeu amigos e familiares aos montes.

Além de relembrar os momentos melancólicos da vida do agora protagonista, a nova série também promete trazer tudo o que os fãs aprenderam a esperar da franquia: já nesses primeiros minutos, o motoqueiro bate, apanha, descobre um novo tipo de zumbi e até troca alguns flertes com sua salvadora improvável. Ainda que aparentemente guarde algumas surpresas, Daryl Dixon é reconhecível o bastante para que tanto espectadores ávidos quanto aqueles que largaram a série original anos atrás possam embarcar nessa nova jornada sem grandes obstáculos.

Misturando novidades animadoras e com algumas características já consagradas da produção original, The Walking Dead: Daryl Dixon é um passo à frente natural para a franquia, que agora se expande também para depois do Atlântico. A série já está renovada para sua 2ª temporada.

Daryl Dixon tem estreia marcada para 10 de setembro nos EUA. No Brasil, a franquia é exibida pelo canal fechado AMC e aparece em várias plataformas de streaming, como Netflix, Star+ e Prime Video

Nenhum dos derivados de The Walking Dead têm previsão de estreia no Brasil. 

Você pode conferir cada novidade anunciada, seja no Hall H ou nos vários outros palcos da SDCC23, aqui no Omelete, que mais uma vez tem cobertura in loco na feira. Por isso, fique ligado no site, nas nossas redes sociais e no nosso canal no YouTube para não perder absolutamente nada da edição deste ano de um dos eventos mais importantes da cultura pop.

**** 

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.