Norman Reedus e Melissa McBride em The Walking Dead

Créditos da imagem: AMC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Derivado de Daryl e Carol será jornada de novas descobertas

Nova série tem estreia prevista para 2023

Mariana Canhisares
28.09.2020
10h41

O novo derivado de The Walking Dead focado em Daryl e Carol será sobre descobertas, de acordo com um dos criadores da série, Scott Gimple. Em uma declaração revelada no Walking Dead Universe Preview Special (via ComicBook), ele disse:

"Um novo mundo, um novo tom, uma nova fronteira de história e propósito - tudo isso enquanto carregam as lições aprendidas com as pessoas que se tornaram sua família no apocalipse, com suas difíceis vitórias e perdas dolorosas".

Gimple ainda afirmou que a dupla estará mais confortável com relação a quem são, mas que ainda assim enfrentarão muitos obstáculos incômodos. "Mas há adiante incríveis 30 episódios de heroísmo e horror que vão recontextualizar completamente o mundo de The Walking Dead e estabelecer as bases do que virá por aí".

Com estreia marcada para 2023, o seriado terá supervisão da showrunner Angela Kang, hoje responsável pela série principal da franquia.

Junto com o anúncio do novo derivado, a AMC revelou que a série principal de The Walking Dead acabará na 11ª temporada. Este universo, porém, continuará a ser expandido nas séries Fear the Walking DeadWorld Beyond e na antologia inédita Tales of the Walking Dead.

Antes da sua temporada final, The Walking Dead mesmo ainda tem um episódio inédito para apresentar aos fãs. A série encerrará oficialmente sua 10ª temporada em 24 de outubro, além de lançar mais seis capítulos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.