The Walking Dead fez muito sucesso com diversas cenas gores e chocantes. No entanto, Robert Kirkman, autor dos quadrinhos de mesmo nome, contou o motivo de não incluir cenas de álcool e drogas. As informações são do Screen Rant.
Como parte da reimpressão da série em cores, The Walking Dead Deluxe #91 contém anotações do autor sobre a história da HQ. Curiosamente, ele cita a cena em que Aaron e Eric compartilham uma garrafa de uísque como uma das raras exceções em que o álcool apareceu na série. Veja a imagem abaixo.
Segundo Kirkman, ele não fez um esforço para evitar incluir álcool ou qualquer tipo de substância, mas como nunca bebeu ou usou drogas, isso nem sequer ocorreu a ele.
"Fato curioso: eu sou totalmente careta e nunca experimentei drogas ou álcool. Eu sei, eu sei. Então, se você prestar atenção, notará que é bastante raro que drogas ou álcool apareçam em uma de minhas histórias. ‘Escreva o que você sabe’ e tudo mais.", escreveu Kirkman, acrescentando.
"Então, essa cena com Aaron e Eric é uma das poucas instâncias nos quadrinhos de THE WALKING DEAD que mostra a existência de álcool – o que provavelmente só existe porque, enquanto trabalhava na sala de roteiristas do show, os outros escritores apontaram essa estranheza e realmente… foi a primeira vez que percebi isso", concluiu.
The Walking Dead fez um enorme sucesso, ganhando diversos spin-offs, como The Ones Who Live, com Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira), The Walking Dead: Daryl Dixon, estrelado por Norman Reedus, The Walking Dead: Dead City, com Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan) e Tales of The Walking Dead.
No Brasil, The Walking Dead, a série original, está disponível no Star+ e na Netflix. Os derivados Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond podem ser vistos no Prime Video.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários