Judith em The Walking Dead/ Reprodução/ AMC

Créditos da imagem: Judith em The Walking Dead/ Reprodução/ AMC

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Cena curiosa "confirma" verdadeira paternidade de Judith

Fã comparou traços da filha de Rick com os do falecido Shane

Rafael Gonzaga
03.11.2018
19h20
Atualizada em
03.11.2018
20h37
Atualizada em 03.11.2018 às 20h37

A paternidade de Judith, a herdeira de Rick Grimes (Andrew Lincoln) em The Walking Dead, sempre foi um enigma - pouco antes de descobrir a gravidez, Lori (Sarah Wayne Callies), a esposa falecida de Rick, teve um caso com o melhor amigo do xerife, Shane (Jon Bernthal). Contudo, um fã de The Walking Dead tentou resolver a questão oferecendo evidências fotográficas de que a criança é filha de Shane. Confira abaixo:

A cenna é do quarto episódio da nona temporada, "The Obliged", onde Michonne (Danai Gurira) viveu um momento de mãe e filha com a criança. A madrasta inclusive reconheceu Judith e o falecido Carl Grimes (Chandler Riggs) como seus próprios filhos, referindo-se a eles como "minha filha" e "meu filho".

Vale lembrar que Rick Grimes já admitiu a Michonne que ele sabe que a criança nasceu do caso entre Lori e Shane, no quarto episódio da sétima temporada. “Eu sei que Judith não é minha", disse o protagonista. "Eu sei isso. Eu amo ela. Ela é minha filha. Mas ela não é minha. Eu tive que aceitar isso. Vou morrer antes dela, e espero que eu possa criá-la, protegê-la e ensiná-la a sobreviver. É assim que vivemos agora."

Bernthal, que viveu o provável pai biológico de Judith, retorna à série no domingo em uma aparição como parte do episódio de despedida de Lincoln, reprisando o Shane há muito morto.

"What Comes After", episódio que marca a aparição final de Rick Grimes, vai ao ar em 4 de novembro. No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelo canal pago Fox.