Maggie e Negan em cena da última temporada de The Walking Dead

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Atores falam sobre tensão entre Maggie e Negan em novo ano

Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan deram entrevista ao Omelete

Beatriz Amendola
29.08.2021
10h00

Entre novos vilões e a chegada ao Commonwealth, a 11ª e última temporada de The Walking Dead trará também um confronto muito aguardado pelos fãs: o de Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan), que agora se vêm frente a frente anos após o ex-vilão ter assassinado brutalmente o marido da personagem, Glenn (Steven Yeun).

O Omelete teve a oportunidade de conversar com os dois atores sobre o conflito, que ganha destaque nos dois primeiros episódios da temporada. “Gosto que vamos direto nisso”, disse Jeffrey Dean Morgan. “Depois de tantos anos, nós entramos direto nesse confronto, o que é ótimo para o ritmo da série”.

Tomando cuidado para não entregar nada, o ator disse não ter muitas esperanças de que a situação melhore: “É como tenho dito, parece que ou ela vai matá-lo, ou ele vai matá-la. É o que parece a essa altura”. Ele deixou escapar, no entanto, que veremos uma mudança na dinâmica entre os dois.

Lauren, por sua vez, confirmou que ainda veremos os dois trabalhando em conjunto -- o que forçará ambos a colocar as desavenças em segundo plano. “Quando eles se encontram, eles exalam desconfiança, medo e até ódio. Mas eles têm uma missão em comum, o que os força a se unirem momentaneamente. Vamos ver quanto tempo isso dura, até outras coisas se tornarem prioridade”.

Maggie e Negan em cena da última temporada de The Walking Dead
Divulgação

A atriz, porém, ressaltou que, por trás da animosidade de Maggie com Negan, a personagem sabe que matá-lo seria um caminho sem volta. “Ela tem consciência de que, se ela deixar esse instinto de ‘mate ou morra’ tomar conta dela, ela se tornará como os assassinos que encontrou na estrada, pessoas que mal são humanas”.

E nos bastidores?

Gravar as cenas tensas entre a dupla não é fácil -- e Jeffrey entregou que Lauren prefere manter distância enquanto eles não terminam de gravar.

Nós trabalhamos de formas diferentes, então quando fazemos essas cenas pesadas, a Lauren fica longe de mim entre as tomadas, enquanto eu sou mais palhaço. Ela me evita até a cena acabar”, contou o ator. Mas, no fim, tudo fica bem: “Independentemente de quão sombria a cena é, nós sempre terminamos de gravar e nos abraçamos. Tem sido muito legal”.

A 11ª temporada de The Walking Dead será exibida no Brasil pelo Star+, que estreia por aqui no dia 31 de agosto. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.