Séries e TV

Artigo

The Walking Dead | Atores elegem seus momentos favoritos nos bastidores

Elenco da série conversou com o Omelete

Beatriz Amendola
10.10.2021
08h00

The Walking Dead encerra neste domingo (10) a primeira parte de sua 11ª (e última) temporada -- que será concluída só em 2022. Mas para apaziguar um pouco as saudades da série, o Omelete pediu a Norman Reedus (Daryl), Seth Gillam (padre Gabriel) e Eleanor Matsuura (Yumiko) que recordassem seus momentos favoritos nos bastidores da produção.

Confira:

Norman Reedus

Divulgação

Um dos principais veteranos da trama Reedus lembrou com carinho de Andrew Lincoln, que viveu Rick Grimes até a 9ª temporada: “As guerras de pegadinhas com Andy eram sempre divertidas. Eu sinto muitas saudades daquele cara”.

O ator ainda destacou a cumplicidade com a equipe da série, citando um caso em que foi auxiliado por um assistente de câmera.

Logo que começamos, chegou um novo diretor. Melissa [McBride] e eu gravamos uma cena em um carro, muito rápido. E eu pedi para fazer mais uma vez, porque não tinha percebido que um elemento da cena estaria em outro lugar. O diretor disse que não, que íamos seguir em frente. Mas então um dos assistentes olha para mim, pisca e dá um grito, o que significa que vamos gravar de novo. E nós viramos amigos”.

Seth Gillam

Divulgação

Gillam também elegeu um de seus primeiros momentos na série: uma cena da 5ª temporada, pouco depois de conhecermos Gabriel.

Foi quando filmamos naquele depósito de comida alagado, para onde Gabriel levou Rick. Estávamos filmando com nossos pés sob quase 1 metro d'água, e tentando correr. Foi muito legal! E eu nunca havia trabalhado em algo assim, esses elementos realmente aguçaram minha sensação de terror".

Eleanor Matsuura

Divulgação

A intérprete de Yumiko escolheu um momento da 10ª temporada, quando sua personagem, Eugene (Josh McDermitt) e Ezekiel (Khary Payton) decidiram dar início à jornada que os levaria ao Commonwealth.

Eu estava tão acostumada com filmarmos na floresta, cobertos de sangue… mas desta vez fizemos uma cena que meio que replicava aquela cena icônica de Rick no cavalo, indo em direção à cidade. Senti como se o ciclo estivesse completo. E só de estar a cavalo, nesse cenário urbano, foi um momento realmente muito legal. E foi bom estar em uma cena que lembra um momento de antes de eu entrar na série. Foi muito legal ser parte disso”.

 A 11ª temporada de The Walking Dead está disponível no Star+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.