Foto de The Walking Dead

Créditos da imagem: The Walking Dead/AMC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | AMC confirma desenvolvimento de nova série derivada

Fear the Walking Dead é o primeiro spin-off da franquia

Camila Sousa
28.02.2019
14h19
Atualizada em
28.02.2019
14h30
Atualizada em 28.02.2019 às 14h30

Durante uma reunião de negócios, a AMC confirmou que está desenvolvendo uma nova série derivada de The Walking Dead (via Deadline).

Questionado sobre a produção, o executivo do canal, Ed Carroll, disse apenas que o projeto está em “desenvolvimento ativo”, sem revelar detalhes sobre a trama ou lançamento.

“Não estamos na fase de anunciar planos de lançamento. Mas contratamos pessoas criativas que começaram a trabalhar em histórias. Estamos nos sentindo muito bem sobre o desenvolvimento da série. Não estamos em posição de falar sobre parcerias em termos de outros territórios ou onde a série será lançada, mas posso dizer que há um desejo saudável para isso e já tivemos várias conversas com empresas do mercado”, completou.

Lançada em 2015, Fear the Walking Dead é a primeira série derivada da franquia.

No momento, o seriado principal passa por várias mudanças. Andrew Lincoln deixou o papel principal de Rick Grimes, mas o personagem deve retornar em filmes. Já Danai Gurira, a Michonne, também anunciou sua saída do elenco fixo – saiba mais.

No Brasil, The Walking Dead é transmitida aos domingos pelos canais pagos FoxFox Premium 2 e também pelo serviço de streaming Fox App.