Capa de Negan Lives/Image Comics

Créditos da imagem: Image Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Image anuncia Negan Lives, HQ derivada de The Walking Dead

Edição única escrita por Robert Kirkman foi criada para revitalizar interesse por lojas de quadrinhos após a quarentena

Nicolaos Garófalo
18.06.2020
21h42

A Image Comics anunciou, nesta quinta-feira (18), a HQ Negan Lives, derivada de The Walking Dead focada no vilão. A edição única, escrita por Robert Kirkman e ilustrada por Charlie Adlard, só estará a venda em formato físico, como incentivo para que que leitores retomem o hábito de comprarem quadrinhos em lojas especializadas.

Ao site oficial da editora, Kirkman informou que todo o dinheiro das vendas de Negan Lives será mantido pelas lojas de quadrinhos que vendam a revista, que não precisarão repassar os lucros à Image. “Embora Charlie Adlard e eu tenhamos terminado [The Walking Dead], isso nos pareceu algo especial que podíamos fazer para donos de estabelecimentos que ajudaram a série a se tornar popular”.

Confira a capa de Negan Lives:

Negan Lives será lançada em 1º de julho nos Estados Unidos e contará com edições limitadas “extremamente raras”com capas prateadas e douradas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.