The Walking Dead

Créditos da imagem: AMC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead ganha nova série derivada, Tales Of The Walking Dead

Produção funcionará como antologia, com episódios contando histórias isoladas

Julia Sabbaga
12.10.2021
15h16
Atualizada em
12.10.2021
15h37
Atualizada em 12.10.2021 às 15h37

A AMC aprovou uma temporada completa da nova série derivada de The Walking Dead, Tales Of The Walking Dead, que funcionará como antologia e contará histórias isoladas em episódios de uma hora. Com uma temporada de seis episódios, a produção trará personagens novos e já conhecidos da franquia. 

O produtor e roteirista de The Walking Dead e Fear the Walking DeadChanning Powell servirá como showrunner na nova série. A previsão é que Tales Of The Walking Dead comece filmagens no início do ano que vem e estreie em meados de 2022. 

O presidente de programação original da AMC, Dan McDermott, comentou o formato episódio da nova série: "vimos o apelo deste formato em clássicos da televisão como Além da Imaginação, e mais recentemente em Black Mirror, e estamos animados para engajar com fãs desta nova forma, com o pano de fundo deste mundo único e crescente". 

The Walking Dead já tem dois derivados em exibição atualmente, Fear the Walking Dead, em sua sétima temporada, e The Walking Dead: World Beyond, em seu segundo ano. Ainda, a franquia também já aprovou um derivado focado nos personagens de Norman Reedus e Melissa McBride, Daryl e Carol, respectivamente.

A 11ª e última temporada estreou em agosto, mas o fim de The Walking Dead ficará para 2022, já que serão exibidos um total de 24 episódios, divididos em três partes

No Brasil, The Walking Dead é exibida pelo streaming Star+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.