Tales of the Walking Dead | Spin-off com Terry Crews ganha data e fotos

Créditos da imagem: Olivia Munn e Terry Crews em Tales of the Walking Dead (Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Tales of the Walking Dead | Spin-off com Terry Crews ganha data e fotos

Série terá formato de antologia, com uma história isolada por episódio

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
06.06.2022, às 15H37

Tales of the Walking Deada mais nova série derivada do universo The Walking Deadganhou data de estreia na AMC americana: 14 de agosto.

Como repercutiu o Deadline, a emissora também revelou várias fotos da série, mostrando astros como Terry Crews, Olivia Munn, Samantha Morton, Jessie T. UsherParker Posey em seus capítulos. Confira abaixo.

Tales of the Walking Dead terá uma estrutura antológica - ou seja, contará uma história isolada do apocalipse zumbi em cada um de seus seis episódios da primeira temporada. Alguns personagens conhecidos, como a Alpha de Morton, reaparecerão na série.

Channing Powell, roteirista em The Walking DeadFear the Walking Dead, serve como showrunner da antologia. Ainda não há confirmação de estreia no Brasil da nova série.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.