Capa de The Walking Dead Deluxe, versão em cores da HQ de Robert Kirkman

Créditos da imagem: The Walking Dead Deluxe/Image Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

HQ de The Walking Dead ganha versão em cores

Quadrinho de Robert Kirkman será republicado em edição de luxo

Arthur Eloi
20.07.2020
17h08

A HQ de The Walking Dead será republicada em cores. Para homenagear os clássicos de George Romero, o criador Robert Kirkman fez seu quadrinho em preto-e-branco, estética que permaneceu até o fim da saga. Agora, pouco depois do fim da HQ, a Image Comics fará uma edição de luxo e, pela primeira vez, colorida. Veja as primeiras páginas na galeria abaixo:

A publicação, batizada de The Walking Dead Deluxe, ocorrerá em edições mensais, assim como foi entregue a HQ original, sem previsão de uma edição encadernada no futuro próximo. Como se trata de uma republicação da série clássica, algumas edições ganharão capas variantes especiais, que ilustram momentos marcantes e introduções de personagens. Além disso, o próprio Kirkman terá uma coluna de comentários para discutir seus planos originais para The Walking Dead, tramas que foram cortadas, mudanças que fez ao longo do caminho e mais.

The Walking Dead Deluxe #1 chega às bancas norte-americanas em outubro. Não há previsão de chegada para a nova versão ao Brasil.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.