O elenco original de Fear The Walking Dead

Créditos da imagem: AMC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Fear the Walking Dead é renovada para o 8º ano e terá retorno de personagem

Personagem vivida por Kim Dickens foi removida da trama na 4ª temporada do derivado zumbi

Flávio Pinto
06.12.2021, às 12:31
Atualizada em 06.12.2021, às 12:51
Atualizada em 06.12.2021, às 12:51

[Atenção, a notícia contém leves spoilers de Fear The Walking Dead].

A rede AMC tem duas grandes notícias para os fãs de Fear the Walking Dead. A primeira é que a produção derivada de The Walking Dead ganhará uma nova temporada, chegando ao oitavo ano. 

Já a segunda é mais bombástica. De acordo com o Talking Dead, programa em tom de bate-papo com apresentadores e convidados especiais comentando os episódios da produção, exibido ontem (5), Madison Clark, a personagem vivida por Kim Dickens — e protagonista original da trama — fará seu retorno à série. 

Se houvesse um Monte Deadmore [trocadilho entre Dead — de The Walking Dead — e o Monte Rushmore], o rosto de Kim Dickens estaria nele. Madison Clark é uma personagem fundamental para TWDU - heroica, complexa, uma pessoa comum que se torna uma guerreira e uma força de benevolência”, disse Scott M. Gimple, diretor de conteúdo do universo de The Walking Dead durante o episódio. “O talento bruto, a força e o brilho de Kim Dickens irão eletrificar TWDU mais uma vez e não poderíamos ter mais sorte de tê-la de volta”, finaliza. 

A primeira aparição com o retorno da personagem será durante a segunda metade da 7.ª temporada, que estreia em 17 de abril de 2022. Mas, somente na oitava temporada, ainda sem previsão de estreia, que a personagem voltará a fazer parte integrante do elenco regular. 

Madison Clark foi — supostamente — morta durante o final da primeira metade da 4ª temporada da série, no episódio No One's Gone”. Bem, foi chocante”, disse Dickens à EW na época.

Lançada em 2015, Fear the Walking Dead é a primeira derivada de The Walking Dead e é situada em Los Angeles, contando a história de duas famílias que precisam se unir para sobreviver ao apocalipse. No Brasil, o seriado é transmitido pela AMC Brasil, e suas quatro primeiras temporadas estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.