Fear the Walking Dead | Dwight buscará redenção na 5ª temporada

Créditos da imagem: Ryan Green/AMC

Séries e TV

Notícia

Fear the Walking Dead | Dwight buscará redenção na 5ª temporada

Nova temporada ainda não tem data de estreia

Julia Sabbaga
22.05.2019
16h19

Em entrevista à EW, o showrunner de Fear the Walking Dead, Ian Goldberg, revelou os primeiros detalhes da jornada de Dwight (Austin Amelio), personagem da série original que agora entrará para a derivada da AMC. Segundo Goldberg, Dwight seguirá em um arco de redenção:

"Esta temporada será sobre os personagens lidando com coisas que eles fizeram no passado, e buscando redenção através do que estão fazendo agora, e qualquer um que conhece Dwight de The Walking Dead sabe que ele fez muitas coisas ruins em seu tempo como um dos Salvadores. Ele machou muita gente e fez muitas coisas das quais se arrepende, mas ele foi dado uma segunda chance por Daryl no fim da oitava temporada, quando Daryl poupou sua vida e o enviou para buscar Sherry, e acertar as coisas. Esta foi a última vez que vimos Dwight e agora vamos ver como esta jornada está se dando, se ele conseguiu algumas das coisas que Daryl lhe mandou fazer".   

A EW ainda revelou uma foto inédita do personagem na nova temporada:

Ryan Green/AMC

Ele não é o primeiro personagem da série original a migrar para FTWD. Anteriormente, o programa original enviou Morgan (Lennie James) para o derivado, onde passou toda a quarta temporada ao lado do grupo de Alicia (Alycia Debnam-Carey) e Victor Strand (Colman Domingo).

A 5ª temporada de Fear the Walking Dead estreia em 2 de junho.

No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelo canal pago Fox e Fear the Walking Dead pela AMC Brasil.