"Fear the Walking Dead vai responder mistério sobre braço de Alicia", diz chefão

Créditos da imagem: AMC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

"Fear the Walking Dead vai responder mistério sobre braço de Alicia", diz chefão

Showrunner assegurou que fãs terão suas dúvida sanadas

Omelete
2 min de leitura
23.10.2023, às 11H24.

Ian Goldberg, produtor e showrunner de Fear the Walking Dead, tranquilizou os fãs sobre o mistério envolvendo o braço de Alicia (Alycia Debnam-Carey). Em entrevista à EW, o produtor disse que a oitava e última temporada responderá essa e outras questões da série.

No fim do sétimo episódio do novo ano, o vilão Troy Otto (Daniel Sharman) reapareceu diante de Madison (Kim Dickens) exibindo o braço prostético de sua filha, Alicia, em uma mala. Após a revelação, Otto afirmou ter matado a jovem e disse que faria o mesmo com Madison e seus amigos.

"Bem, é complicado porque ele tem o braço dela. Esse é definitivamente o braço de Alicia. Ao mesmo tempo, Troy nem sempre provou ser o personagem mais confiável, então teremos que ver nesses episódios finais qual é a verdade sobre o que aconteceu. Mas exploraremos isso mais a fundo e responderemos exatamente como ele conseguiu aquele braço", afirmou Goldberg.

A série retornou com novos episódios neste domingo (22), nos Estados Unidos. Já no Brasil, os episódios finais chegam à programação do AMC Brasil hoje (23), às 23h. 

Lançada em 2015, Fear the Walking Dead é a primeira derivada de The Walking Dead e é situada em Los Angeles, contando a história de duas famílias que precisam se unir para sobreviver ao apocalipse. No Brasil, o seriado é transmitido pela AMC Brasil, e suas temporadas estão disponíveis no Prime Video.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.