Fear the Walking Dead | Alycia Debnam-Carey deixa o elenco após 7 temporadas

Créditos da imagem: Alycia Debnam-Carey em cena de Fear the Walking Dead (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Fear the Walking Dead | Alycia Debnam-Carey deixa o elenco após 7 temporadas

Atriz não vai mais aparecer como Alicia Clark na série

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
30.05.2022, às 08H34
ATUALIZADA EM 30.05.2022, ÀS 08H45
ATUALIZADA EM 30.05.2022, ÀS 08H45

É o fim para Alicia Clark. Após sete temporadas em Fear the Walking Deada atriz Alycia Debnam-Carey confirmou que o episódio exibido ontem (29) nos EUA foi o seu último na série derivada de The Walking Dead

Apesar de o capítulo em si ter deixado o final de Alicia pouco esclarecido, a atriz usou o Instagram para dar a notícia definitiva aos fãs, agradecendo pelos sete anos que passou na franquia.

"Eu tinha 21 anos quando comecei esta jornada louca - e, agora, aos 28, após sete anos e 100 episódios, decidi que era hora de seguir em frente como atriz e como pessoa. Como é da natureza da nossa profissão, eu precisava sair por aí procurando novos desafios e oportunidades", explicou ela.

"Eu me sinto muito sortuda por ter feito parte de algo tão incrível por tanto tempo. Espero que vocês possam entender e respeitar a minha escolha de continuar crescendo e expandindo minha carreira. Eu não estaria aqui sem vocês, e me sinto grata", completou.

Lançada em 2015, Fear the Walking Dead é a primeira derivada de The Walking Dead e é situada em Los Angeles, contando a história de duas famílias que precisam se unir para sobreviver ao apocalipse. No Brasil, o seriado é transmitido pela AMC Brasil, e suas seis primeiras temporadas estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.