Cena do derivado de The Walking Dead/AMC/Divulgação

Créditos da imagem: AMC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Derivado de The Walking Dead ganha primeiro trailer; confira

Série estreia em 2020

Nicolaos Garófalo
05.10.2019
17h20
Atualizada em
05.10.2019
18h08
Atualizada em 05.10.2019 às 18h08

A nova série derivada de The Walking Dead ganhou seu primeiro trailer na New York Comic-Con 2019, mostrando um pouco da trama, que se passará dez anos após o início do apocalipse – assista abaixo:

De acordo com o showrunner Scott Gimple, o novo seriado também irá explorar o significado dos três anéis pintados no helicóptero que resgatou Rick (Andrew Lincoln) na última temporada. Segundo o produtor, o símbolo representa três diferentes civilizações – sendo uma delas o cenário do novo spin-off - que se desenvolveram e se uniram após o apocalipse.

Gimple afirmou que o destino de Rick não está necessariamente ligado ao novo derivado, que focará mais explorar outra parte da mitologia da série.

Confira a sinopse oficial: "alguns serão heróis. Outros se tornarão vilões. No final, todos se transformarão para sempre. Crescidos e cimentados em suas identidades, tanto bons quanto ruins".

O drama terá direção de Jordan Vogt-Roberts, de Kong: A Ilha da Caveira. O roteirista e produtor de The Walking DeadMatt Negrete, servirá como showrunner na nova produção, além de ter criado a série com o chefe de conteúdo da franquia, Scott Gimple. A previsão de estreia é para 2020.