The Walking Dead | Norman Reedus estabelece data para se despedir de Daryl Dixon

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Norman Reedus estabelece data para se despedir de Daryl Dixon

Ator interpreta o personagem desde 2010 e começa a planejar o adeus

Omelete
1 min de leitura
05.07.2024, às 12H37.

O ator Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon no universo The Walking Dead desde 2010, revelou que já tem data para se despedir de seu personagem. O ator, vale lembrar, ganhou sua própria série derivada.

"Eu acho que talvez mais seis ou sete anos. A série derivada me deu a oportunidade de levar o personagem em uma direção totalmente diferente da de The Walking Dead", disse o ator em entrevista ao Mr. Feelgood. "Eu queria reinventar o personagem, e me deixaram fazer isso. Então tudo soa novo, com uma nova linguagem. É filmado de maneiras diferentes e não é realmente sobre zumbis e adivinhar quem será mordido na próxima semana. É totalmente diferente. Então, enquanto eu estiver reinventando o personagem, será divertido", completou.

No Brasil, enquanto isso, a primeira temporada de Daryl Dixon segue disponível no Prime Video. Já a segunda temporada estreia nos EUA pela AMC em 29 de setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.