Ator de The Walking Dead, Erik Jensen é diagnosticado com câncer em estágio 4

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Ator de The Walking Dead, Erik Jensen é diagnosticado com câncer em estágio 4

Família iniciou campanha de financiamento coletivo para o tratamento

Omelete
2 min de leitura
25.10.2023, às 09H48.
Atualizada em 25.10.2023, ÀS 18H51

Erik Jensen, intérprete de Steven Edwards em The Walking Dead, foi diagnosticado com câncer em estágio 4. Quem revelou a informação foi sua própria família, em site de financiamento coletivo para ajudar no pagamento do tratamento.

“Depois de sobreviver milagrosamente a um aneurisma cerebral há apenas um ano e meio, nosso querido Erik Jensen acaba de ser diagnosticado com câncer colorretal em estágio 4", diz o texto da campanha. A intenção da família é arrecadar cerca de US$ 300 mil para ajudar pagar o tratamento e as contas de casa.

"O câncer se espalhou para o fígado, mas Erik é jovem e forte (ele está editando um filme durante a quimioterapia, além de trabalhar em tempo integral como diretor e escritor) e seus médicos acham que têm uma chance de reduzir os tumores o suficiente para fazer duas grandes cirurgias e tirar todos eles. Ele pode superar isso. Mas Erik e sua família enfrentarão a luta de suas vidas e precisam do seu apoio", finaliza o comunicado.

Nas redes sociais, Jeffrey Dean Morgan, que vive Negan na franquia The Walking Dead, e Scott M. Gimple, ex-showrunner da série original, se juntaram ao coro e pediram apoio dos fãs para ajudar Jensen.

"Um dos membros de TWD precisa de uma ajudinha. Erik Jensen, que interpretou o Dr. Steven Edwards na 5ª temporada, acaba de ser diagnosticado com câncer, e é um momento de grande incerteza para ele e sua família. Se você quiser enviar algo para ele, entre no site", escreveu Gimple.

"Nunca tive a chance de trabalhar com Erik... até agora, pelo menos. Só ouvi muitas coisas sobre como ele é um cara legal. Eu sei que ele e os seus precisam de ajuda…. De todo e qualquer tipo", completou Morgan.

Em seu currículo, Jensen também tem trabalhos de destaque em séries como The Blacklist, Mr. Robot e Mindhunter. Para doar ajudar na campanha, o site é GoFundMe.

***************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.