VMA 2021 cancela performance de Lorde; veja quem estará no prêmio

Créditos da imagem: Lorde no clipe de "Solar Power" (Reprodução)

Música

Notícia

VMA 2021 cancela performance de Lorde; veja quem estará no prêmio

Mudanças em "elementos de produção" do evento causaram cancelamento

Caio Coletti
04.09.2021
15h20
Atualizada em
04.09.2021
15h56
Atualizada em 04.09.2021 às 15h56

Lorde não faz mais parte da lista de performances ao vivo do VMA 2021. O Twitter oficial da premiação anunciou que a cantora neozelandesa não vai mais se apresentar no evento, citando "mudanças nos elementos de produção" como o motivo.

"Nós amamos Lorde e mal podemos esperar para que ela possa se apresentar no palco do VMA em edições futuras!", escreveu o perfil.

Mesmo sem a cantora de "Solar Power" e "Mood Ring", o VMA ainda terá muitos astros se apresentando no seu palco: a lista completa inclui Camila Cabello, Chlöe (do Chlöe x Halle), Doja Cat, Justin Bieber, Kacey Musgraves, Kim Petras, Lil Nas X, Machine Gun Kelly, Olivia Rodrigo, Polo G, Shawn Mendes, Swedish House MafiaTwenty One Pilots.

Foo Fighters, enquanto isso, será o homenageado da vez na premiação, recebendo o Global Icon Award. O VMA 2021 ocorre no próximo dia 12 de setembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.