Vingadores: Guerra Infinita | Roteiristas dizem que ficaram confusos com cena pós-créditos de Era de Ultron
No trecho, Thanos aparece pegando a Manopla do Infinito e dizendo que cumprirá a tarefa sozinho
Os roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita Christopher Markus e Stephen McFeely afirmaram, em entrevista ao Screen Rant, que ficaram confusos com uma cena pós-créditos de Vingadores: Era de Ultron. O trecho em questão é o momento em que Thanos aparece colocando a Manopla do Infinito e dizendo que vai atrás das Joias sozinho. Assista:
"Todos nós estávamos sentados e dissemos 'do que ele está falando? Onde ele estava quando fez isso?'", disse Markus.
Uma das preocupações da dupla era justamente garantir que Thanos não estivesse nessa missão sozinho. "Isso significava que ele não teria sempre a mesma cena conforme ele ia coletando as Joias e batendo nas pessoas. Assim, você coloca esses emissários fazendo um pouco do trabalho, enquanto ele lida com a parte mais pesada", disse McFeely.
Quando o jornalista lembrou que havia também uma Manopla do Infinito no cofre de Odin nessa época no MCU, McFeely ironizou: "outro agradável problema." Essa questão só foi resolvida em Thor: Ragnarok, quando Hela (Cate Blanchet) passeia pelo cofre do pai em Asgard e joga o objeto no chão, dizendo que ele é falso.
Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário