Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Kevin Feige comenta peso da primeira cena

Cuidado com spoilers abaixo

Julia Sabbaga
02.05.2018
07h31
Atualizada em
29.06.2018
02h47
Atualizada em 29.06.2018 às 02h47

[Cuidado: spoilers de Vingadores: Guerra Infinita a seguir]

Marvel Studios/Divulgação

O presidente do Marvel Studios Kevin Feige falou ao The Wrap sobre a importante e chocante primeira cena de Vingadores: Guerra Infinita, que traz o último momento de um dos personagens mais importantes da MCU. 

Logo no início do filme, Guerra Infinita mostra a morte de Loki, personagem interpretado por Tom Hiddleston, que faz parte da jornada da Marvel Studios desde Thor, em 2011. Sobre o peso destas cenas na produção, Feige comentou:

"Muitos dias na produção eram muito emotivos, não apenas porque algo drástico aconteceria, mas por personagens que estiveram por aqui há tanto tempo, que é o papel mais relacionável para o ator, ou é o papel que o fez iniciar sua gigantesca carreira. 

Na maioria das vezes, fazer este filme foi divertido porque estas pessoas são divertidas, e eles adoram estar juntos, mas há uma emoção em estar nestes papeis há tanto tempo, e tão intimamente. Eles são emocionalmente conectados aos papeis, mais do que o público, talvez". 

No caso de Hiddleston em particular, Feige comentou: "Você tem que imaginar que estas cenas representam fim de cena ou no mínimo os fazem refletir sobre quão longe eles vieram, então tivemos muitos dias muito emotivos. Para Tom em particular, tiveram muitos. Alguns dias foram mais emotivos que outros". 

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Por dentro de Vingadores: Guerra Infinita

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.