Vingadores: Guerra Infinita | Descrição de cena detalha chegada de Capitão América a Wakanda

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Descrição de cena detalha chegada de Capitão América a Wakanda

Filme chega aos cinemas em abril

Mariana Canhisares
13.03.2018
16h22
Atualizada em
29.06.2018
02h47
Atualizada em 29.06.2018 às 02h47

O Coming Soon compartilhou a descrição de uma cena de Vingadores: Guerra Infinita, que detalha como será a chegada de Capitão América e outros heróis a Wakanda. Confira a seguir:

"O Quinjet aterrissa em Wakanda e os atuais membros dos Vingadores saem. [Chris] Evans é o primeiro a sair da nave, com um corte de cabelo desgrenhado e uma barba, bem distante do estilo militar que ele usou nos primeiros filmes. Ele é recebido por [Chadwick] Boseman, que usa uma túnica roxa, junto com as Dora Milaje e outros cidadãos de Wakanda.

"Seguindo-os, vemos a Viúva Negra (Scarlett Johansson), usando um uniforme super tecnológico que poderia ser adotado pelo melhor espião do mundo, e sua nova cor de cabelo; e o Falcão, de Anthony Mackie.

"A próxima do grupo a aparecer é a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), ajudando o Visão (Paul Bettany) a descer da plataforma, enquanto ele está com a mão no estômago. Seus machucados são tão grandes que o androide feito de Vibranium foi trazido para o único lugar onde ele pode ser consertado: o laboratório de Shuri. Conforme eles entram, eles passam por outro rosto familiar, Bucky (Sebastian Stan), também conhecido como o Soldado Invernal, que agora tem um braço vermelho com toques de amarelo, uma verdadeira melhora do seu último apêndice mecânico. Visão e Feiticeira Escarlate dão uma olhada de canto de olho para ele, lembrando o que aconteceu em Guerra Civil.

"Então chega o Máquina de Guerra. Sendo o membro tanto da equipe do Homem de Ferro, quanto do Capitão América a sofrer os danos mais graves na Guerra Civil, ele sai do Quinjet usando um exoesqueleto. Ele está no caminho para se recuperar, mas pelo menos ele não precisa só do traje para se mover.

"Finalmente aparece no Quinjet outro membro que saiu... Depois de três anos em outro planeta, Bruce Banner (Mark Ruffalo) está de volta para a Terra e ela veio com um aviso: o céu está caindo, Thanos está vindo.

"'Banner provavelmente sabe mais sobre Thanos do que qualquer um', Ruffalo nos disse. 'E ele realmente está tentando impressionar tudo mundo com o quão perigoso ele é, é quase como O Galinho Chicken Little.'

"Steve e Bucky se abraçam e o antigo amigo de Steve diz 'pequenos homens verdes, hein?'. 'Nem pequenos, nem verdes', responde a Viúva Negra.

"Banner não sabe como reagir a T'Challa e se ajoelha por garantia. Também há diálogos muito engraçados.

"O Falcão chega para o Bucky, com seu sarcasmo usual, e pergunta: 'você vai matar alguém se eles disserem sanduíche?', ao que Bucky responde '... não sanduíche'. Falcão então continua: 'berinjela? Rancho Cucamonga?'

"Enquanto a dupla fica fazendo piadas, Capitão América e Banner tentam preencher as lacunas com T'Challa sobre o que está por vir.

"'Quão grande será o ataque?', pergunta o rei de Wakanda.

"'Bem grande, senhor', responde o Capitão.

"'Bem, tenho minha guarda real, as Dora Milaje...', diz o Pantera Negra

"O Falcão interrompe: 'e um homem de 100 anos semi-estável e congelado'.

"A cena é diferente de tudo o que foi visto antes no Universo Cinematográfico da Marvel. Temos nove personagens juntos, dividindo a tela e o peso da história, todos com seus arcos individuais, mas a base da cena não é a luta, é a amizade e o respeito."

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.